Aceleração 0-100 em menos de 3s.
Transmissão com quickshifter.
Sem necessidade de inserir a chave.
Capacidade do tanque de combustível.
Premiada pela AutoInforme como a esportiva acima de 800 cc com o maior valor de revenda no Brasil. Escolha Fireblade SP e invista na melhor opção do mercado.
Eleita pela Revista Duas Rodas como a 'Moto do Ano 2022', destacando-se por seu desempenho inigualável, tecnologia de ponta e design arrebatador.
Conquista dupla: também vencedora na categoria 'Sport', reforçando sua supremacia entre as motos superesportivas.
Premiada pela AutoInforme como a esportiva acima de 800 cc com o maior valor de revenda no Brasil. Escolha Fireblade SP e invista na melhor opção do mercado.
Eleita pela Revista Duas Rodas como a 'Moto do Ano 2022', destacando-se por seu desempenho inigualável, tecnologia de ponta e design arrebatador.
Conquista dupla: também vencedora na categoria 'Sport', reforçando sua supremacia entre as motos superesportivas.
Premiada pela AutoInforme como a esportiva acima de 800 cc com o maior valor de revenda no Brasil. Escolha Fireblade SP e invista na melhor opção do mercado.
Eleita pela Revista Duas Rodas como a 'Moto do Ano 2022', destacando-se por seu desempenho inigualável, tecnologia de ponta e design arrebatador.
Conquista dupla: também vencedora na categoria 'Sport', reforçando sua supremacia entre as motos superesportivas.
Em uma motocicleta esportiva, o piloto busca se encolher e se integrar ao máximo para diminuir a resistência do ar que interfere na pilotagem. A carenagem da CBR 1000RR-R Fireblade SP apresenta aletas laterais, entrada de ar frontal e vincos aerodinâmicos que possibilitam uma postura extremamente agressiva, tornando o conjunto piloto e moto o mais compacto da categoria. Essa combinação, testada exaustivamente no túnel de vento, atua para minimizar a resistência do ar, evitando a perda de aderência da roda dianteira durante as acelerações e melhorando a estabilidade nas frenagens.
A área da abertura é equivalente à da Honda RC213V, oito vezes campeã do MotoGP, que proporciona a maior potência entre as motocicletas Honda da categoria 1.000 cc. Esse design faz com que o sistema que fornece alta pressão do pistão permaneça estável em qualquer velocidade. Para favorecer a performance e reduzir impacto na maneabilidade devido a permanência de ar na entrada do duto, há um “turbulador” instalado, capaz de maximizar a eficiência do ar durante a pilotagem.
O sistema de freios conta com disco duplo flutuante de 330 mm com montagem radial na dianteira, combinado com um disco simples de 220 mm na traseira. Além das pinças de freio Stylema, a alavanca de freio também é fornecida pela marca Brembo® para oferecer ao piloto da moto CBR 1000RR-R Fireblade SP um excelente desempenho na frenagem.
Ao longo das curvas, o Cornering ABS controla a força de frenagem ideal a ser aplicada na roda, considerando o ângulo de inclinação medido pelos sensores do IMU, a desaceleração da moto e a taxa de deslizamento das rodas dianteira e traseira. Além disso, essa funcionalidade possui uma configuração pensada para as pistas, proporcionando uma melhor frenagem em superfícies inclinadas e ajudando a manter o traçado nas curvas, o que traz mais segurança e performance na pilotagem.
Conectado ao módulo do IMU, o Wheelie Control é uma tecnologia que previne empinadas involuntárias da motocicleta em largadas e ganhos rápidos de velocidade, monitorando a intensidade da aceleração e modulando o torque para manter a roda dianteira sempre em contato com o solo. Para um ajuste mais refinado, o Wheelie Control oferece, além da opção “desligado”, três níveis de atuação, em que o nível 1 permite a elevação intencional e o nível 3 mantém ativamente a roda dianteira no chão.
A CBR 1000RR-R Fireblade SP possui componentes que geram uma força de sustentação altamente eficiente para encarar qualquer competição. O sistema conta com 3 asas instaladas em cada um dos dutos dos lados direito e esquerdo para garantir a melhor aerodinâmica, especialmente nas altas velocidades.
Para diminuir a resistência do ar na parte traseira da Honda CBR 1000RR-R Fireblade SP, a carenagem inferior foi estendida até perto do pneu traseiro. Além de garantir maior estabilidade em estradas secas, reduz significativamente a quantidade de água espirrada no pneu traseiro, aumentando a sua aderência em uma superfície molhada.
A parte superior do abrigo do tanque de combustível possui uma posição baixa, que permite ao piloto se aproximar ainda mais da motocicleta nas várias posturas que precisará realizar. Isso, em conjunto com o desempenho da bolha frontal, deixa a posição de pilotagem mais agressiva, diminuindo a resistência do ar no decorrer da pilotagem.
Nossos consultores podem tirar todas as suas dúvidas sobre as peças e acessórios genuínos Honda.
Ao colaborar com seu contato, você aceita os termos e condições!
Nossos consultores podem tirar todas as suas dúvidas sobre nossos produtos na Honda Store.
Ao colaborar com seu contato, você aceita os termos e condições!
LANÇAMENTO
LANÇAMENTO
LANÇAMENTO
LANÇAMENTO
LANÇAMENTO