
A Honda NC 750X combina linhas robustas com um perfil aerodinâmico, criando uma estética moderna e imponente. Seu design transmite versatilidade e personalidade, refletindo o equilíbrio entre o dia a dia urbano e as longas viagens com estilo e praticidade.

A NC 750X conta com Honda Selectable Torque Control (HSTC). Com três níveis de ajuste, o sistema de controle de tração evita derrapagens da roda traseira e oferece mais estabilidade e confiança em cada pilotagem.

O modelo NC 750X conta com painel TFT colorido de 5 polegadas, que exibe as informações de forma clara e intuitiva. O piloto pode escolher entre três estilos de exibição: Barra, Círculo e Simples, além de ajustar a cor de fundo para branco, preto ou automático, que se adapta à luz ambiente. Com fontes e espaçamentos otimizados, o design facilita a leitura sem tirar o foco da pilotagem.




A NC 750X estreia rodas de alumínio com novo design 3x3, que alterna três raios em cada direção. Essa estrutura reforça a rigidez e reduz o peso, melhorando a estabilidade e a resposta da suspensão. O resultado é uma pilotagem mais precisa e confortável, tanto na cidade quanto na estrada.

A Honda NC 750X combina linhas robustas com um perfil aerodinâmico, criando uma estética moderna e imponente. Seu design transmite versatilidade e personalidade, refletindo o equilíbrio entre o dia a dia urbano e as longas viagens com estilo e praticidade.

Com sistema de iluminação totalmente em LED, a NC 750X oferece maior eficiência luminosa. O conjunto inclui farol, lanterna, indicadores e iluminação no guidão, garantindo visibilidade ampliada e estilo moderno.

O modelo NC 750X conta com um novo sistema de freios, composto por discos duplos de 296 mm na dianteira. Essa atualização garante mais eficiência na frenagem, com melhor distribuição de força nas paradas e respostas mais precisas.

A NC 750X conta com Honda Selectable Torque Control (HSTC). Com três níveis de ajuste, o sistema de controle de tração evita derrapagens da roda traseira e oferece mais estabilidade e confiança em cada pilotagem.

A NC 750X conta com o sistema Emergency Stop Signal (ESS), uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, comum em automóveis de luxo e que agora equipa as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir acidentes.

A Honda NC 750X é equipada com quatro modos de condução: Sport, Standard, Rain e User. Eles ajustam automaticamente a entrega de potência, o freio-motor e o controle de tração, conforme o tipo de pilotagem e as condições da pista. No modo User é possível configurar dois parâmetros de forma personalizada: o sistema de transmissão Honda DCT e o modo de torque MT.

O modelo NC 750X conta com painel TFT colorido de 5 polegadas, que exibe as informações de forma clara e intuitiva. O piloto pode escolher entre três estilos de exibição: Barra, Círculo e Simples, além de ajustar a cor de fundo para branco, preto ou automático, que se adapta à luz ambiente. Com fontes e espaçamentos otimizados, o design facilita a leitura sem tirar o foco da pilotagem.

A nova Honda NC 750X traz uma evolução no sistema de transmissão de dupla embreagem (Honda DCT), que realiza trocas de marcha suaves e rápidas. A atualização inclui o controle de pressão de óleo da embreagem por previsão, permitindo ao sistema antecipar as ações do piloto e ajustar a resposta com mais precisão.
Nossos consultores podem tirar todas as suas dúvidas sobre nossos produtos na Honda Store.
Ao colaborar com seu contato, você aceita os termos e condições!
Nossos consultores podem tirar todas as suas dúvidas sobre as peças e acessórios genuínos Honda.
Ao colaborar com seu contato, você aceita os termos e condições!